Retorno das atividades escolares será a partir de 8 de fevereiro

Iniciando o calendário escolar de 2021, de forma remota, a Secretaria de Educação divulgou o início das atividades escolares.

Por Secretaria Municipal de Educação, fonte Assessoria de Comunicação
Publicado em 05/02/2021 às 19:03  •  atualizado há 1 dia

A Secretaria da Educação de Ibitirama divulgou, nesta sexta-feira (5), o calendário escolar do ano letivo de 2021 da Educação Básica, nas unidades escolares da Rede Pública Municipal. O ano letivo terá o total de 202 dias letivos de efetivo trabalho escolar, excluídos os dias reservados à Recuperação Final e a prova referente aos Estudos Especiais de Recuperação.

O atendimento aos alunos da pré-escola dos CEMEIs: Zulmira Louzada de Oliveira e João Batista Lopes, será na escola mais próxima dessas unidades.

Inicialmente os trabalhos serão de forma REMOTA, a partir de 8 de fevereiro. As atividades escritas estarão disponíveis nas Escolas a partir da próxima quinta-feira (11), no horário de 7h às 12h e 12h20 às 17h20, para retirada por parte dos pais ou responsáveis. Nos mesmos horários os professores da rede municipal de ensino estarão à disposição para atendimento e esclarecimentos de dúvidas.

A partir de 1° de março o atendimento da pré-escola - 1° ao 9° ano (4 e 5 anos) será presencial.

Escolas que terão atendimento remoto, a partir de 08 de fevereiro:

- EMEIEF Eliza Pacheco Alves,

- EMEIEF Lazarino Ricci,

- EMPEF Artulino Xavier da Costa,

- EMEIEF Clarice Campos Lemos,

- CEMEI Manoelina Evaristo da Silva Mataveli (pré-escola),

- Pré-escola do CEMEI Vovó Lolo.

Os atendimentos às crianças de 0 à 3 anos, estarão suspensos provisoriamente de acordo com o Decreto Municipal nº 077/2021.

Retorno das atividades escolares será a partir de 8 de fevereiro

Publicações relacionadas